Receitas

Panetone Trufado Caseiro – Especial de Natal

Oii gente, tudo bom? 😀 Miiiiil e uma desculpas, depois do meu celular quebrar e eu me mudar logo em seguida, sumi e nem deixei recado… rsrsr Tenho muuuuuitas novidades, mas vamos deixar pra uma próxima hora né? O foco de hoje é outro! Depois da mudança de casa e de ares, comecei a investir… Continuar lendo Panetone Trufado Caseiro – Especial de Natal

Livros

O Gato Preto – Edgar Allan Poe

Oii gente, tudo bom? Trouxe hoje um conto que adoro de paixão, e toda vez que leio me sinto como não soubesse nada a respeito, toda ansiosa pela conclusão rsrs Espero que gostem assim como eu, beijos!  ❤ _________________________________________ Não espero nem peço que se dê crédito à história sumamente extraordinária e, no entanto, bastante… Continuar lendo O Gato Preto – Edgar Allan Poe

Estudos

Citações pra Redação

Oii gente, tudo bom? Eu tô bem  🙂 Vim aqui em plena segunda-feira (dia oficial da redação estipulado por mim rsrs) dar continuidade ao Projeto Redação 1000!! Citações podem ser grandes aliadas na hora da Redação. Você pode usa-las pra basear e fundamentar seu argumento, fazendo uso de falas de antigos filósofos e figuras importantes… Continuar lendo Citações pra Redação