Pessoal

Comprinhas Daiso + Liba

Oii gente, bom dia!

Nessa última quinta fui pra SP e como estava com pessoas suuper legais, resolvemos dar uma passeadinha por lá e acabamos indo na Daiso e na Liberdade..! Adoreeei demais ter ido, e com certeza já quero voltar na maravilhosa que é a Daiso!! kk

comprinhass

Aé, deixei o preço das coisas que eu lembrava do ladinho dos nomes das coisas pra vocês, se quiserem saber 😀

Como foi minha primeira vez nela, dei uma piradinha básica, mas vou confessar que suuuuper me controlei… A uns meses eu teria levado metade da loja, mas acabou que peguei só as coisinhas mais legais e que eu usaria bastante mesmo.

Lá na Daiso comprei uma mochila beeem basiquinha (R$30,00) que já estava de olho faz tempo – e torcendo pra achar na loja que eu fosse – semana que vem tem DIY aqui com ela, fiquem ligadinhassss; um estojo (R$10,00) que eu simplesmente AMEI, com tecido de pelinho ❤ ❤ <3; uma bolsa térmica (R$10,00) pra entregar meus bolinhos; um gelo reutilizável pra me ajudar no mesmo fim que a bolsa e um bloquinho de post-it (R$7,00) que eu acabei esquecendo de colocar na foto kkkk – vocês acham ele perdidinho pelas outras fotos por aí, é um com 4 cores e comprei mais pra não perder o costume rsrsrs

Pouquinha coisa até, né? Fui com o intuito de economizar já na cabeça, e tiveram váárias coisa que peguei e depois, repensando se valia a pena, deixei de lado.

Depois de lá, fomos na Liberdade. A primeira loja que fuçamos por lá foi a Ikesaki – e como já tinha ido nela a um tempo, fui mais preparada pras tentações… kkkk

comp-ikesaki

Por lá resolvi pegar uma máscara da Salon Line, que já testei e gostei muito do resultado; um lip balm de pêssego (R$15,00) ❤ (preferia o comum, mas não tinha… No fim gostei bastante desse também); um potinho pra fazer misturinhas que vem com espátula – esqueci de colocar na foto também, mas vocês vêem ele na com todas as comprinhas! – e várias ampolinhas! Tinha bastante coisa na promoção lá, e tive que me controlar bastante pra não gastar horrores que nem da última vez que fui, mas no fim consegui me sair bem no quesito economia lá também.

*Viram o bloquinho de post-it ali? kkkk*

Pra finalizar, passeamos um moonte nas outras lojinhas da Liba, e minha última comprinha foi numa papelaria que achei legalzinha por lá.

comp-papelaria

Nessa papelariazinha achei esses divisores de matéria (R$8,50) suuuper resistentes e que minha mãe estava procurando pra colocar no caderno do meu irmão faz teeempo e resolvi levar pra ela, além de uma caixinha (R$6,50) super fofinha com coisinhas pra lente de contato, 0 que vão ser bem úteis quando eu for viajar.

Foi isso aí genteee! Adorei a viagem e as comprinhas, e cheguei em casa me sentindo a pessoa mais controlada do mundo kkkk

Espero que tenham gostado do post, e comentem aí se já foram pra lá – e se gostaram!

Beijos, Isa ❤

2 comentários em “Comprinhas Daiso + Liba

Deixe um comentário

