Pessoal

5 Coisas que eu mais Admiro em Mim – #MDA

Oii gente, tudo bem?

Vim hoje trazer o segundo desafio do Manual da Autoestima, com o tema 5 coisas que você admira em em si. Confesso que sempre achei que minha autoestima estava ok e até além do normal – rsrsr-, mas encontrei dificuldades pra concluir essa listinha. É engraçado como as vezes a gente deixa de reparar nas qualidades, até deixando-as passarem despercebidas…

Peço desculpas pela demora pra postar, mas estava realmente queimando a cabeça com essas cinco coisas..! kkk

Bem, vamos lá?

Inteligência

A DO RO ser inteligente! Desde pequena sempre fui daquelas que pegam as coisas super fácil e, pra ajudar, estudar é muito prazeroso pra mim. O colégio, minhas notas e o saber em si é desde sempre meu ponto forte – aquela área na vida onde você brilha, sabe? É claro que distrações como amigos e namorado já me deixaram bem longe do normal quanto a notas, mas já aprendi a conciliar e hoje me sinto muito realizada nessa área!

Beleza

Há algum tempo, eu me achava um patinho feio. Não gostava de nada em mim, até não tirava fotos -fugia delas, na verdade – e vivia tentando dar uma engordadinha – parecia que tudo precisava ser mudado. Talvez tenha sido um pouco de puberdade com o trauma de ser alisada desde pequena, e isso faz muito mais sentido agora do que me achar feia, mas só agora vejo as coisas com mais clareza. É claro que crescendo, essa ideia distorcida de mim foi se aprumando, e hoje, graças a Deus tenho meu amor próprio restaurado.

Determinação

Confesso que minha determinação abrange apenas algumas áreas mais importantes do dia a dia, mas isso é só falta de organização kkkk

Ser determinada é algo muito significativo pra mim. Nunca gostei de ficar em cima do muro, e como uma boa nerd, acostumada a ter sempre as respostas na ponta da língua, fazer vários planejamentos e traçar mil metas para tal coisa não é nada incomum. É certo que algumas vezes essa qualidade extrapola, e me deixa quase como uma mula de tão teimosa, mas são raras as vezes em que ser determinada me é prejudicial.

Lealdade

Sempre, sempre, sempre fui muuuito preto no branco com traições – e não só as de namoro não, tá? Fico muito triste e decepcionada com gente falsa, e talvez por isso não consiga trair nem em sonho kkkk

Considero essa uma qualidade extremamente importante para relacionamentos, até porque confiança é a base de todos eles, não?

Simpatia

Não vou dizer pra vocês que sou a pessoa mais educada do mundo, todo mundo tem lá seus dias, né? Porém, tento sempre ser o mais gentil e calma o possível, e distribuir mau humor por aí é considerado horroroso pra mim. Talvez essa seja uma qualidade em construção, mas o que em nós não está assim, não? rsrsrs

mda

Bom gente, como já disse no outro post – essa ideia foi incrível! É muito bom se redescobrir, e esse desafio do projeto já está funcionando desde o planejamento feito pra participar dos próprios desafios! Adorei escrever esse post, e espero que tenha inspirado vocês, pelo menos um pouquinho que seja ❤

Bom sábado e beijos, Isa!

 

7 comentários em “5 Coisas que eu mais Admiro em Mim – #MDA

  1. Gostei muito do seu post, até me identifiquei com alguma de suas qualidades! Muito bom mesmo esse negocio de ser inteligente, ajuda muito na auto estima! Também sou muito inteligente e a parte das distrações a gente sempre supera! Bjs ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

