Pessoal

Um objeto que lembre o quanto você é importante – #MDA

Oii! Bom dia!

Tudo bom com vocês? Eu tô bem *mas estaria melhor se a Kalunga não demorasse taaaanto pra entregar, ô praga kkk*

Bem, vim hoje concluir o primeiro desafio do Manual da Autoestima, que tem como objetivo postarmos um objeto que nos lembre o quanto somos importantes. Esse tema pode ser encarado de várias maneiras, e decidi abordá-lo na que mais me tocava.

Essa imagem já é conhecida pra quem leu a Tag Ano Novo, mas resolvi utilizá-la mesmo assim. Nela tenho os mimos que ganhei ano passado dos mais próximos da família, e usar cada uma dessas coisinhas no meu dia a dia é com certeza uma lembrança das pessoas que me amam. ❤

mda

Gente, miiiil desculpas pela demora! Tinha o post todo prontinho, mas precisava vir aqui no not dar uma ajeitadinha – e acabei só conseguindo hoje! Estou fora do prazo, mas relevem porfa kk ❤ ❤ ❤

Adoreeeei demais esse projeto, é um prazer participar – e espero de coração que gostem dos desafios e se sintam inspiradas a participarem, mesmo que sem compartilhar para o mundo.

Beijos no coração, Isa ❤

3 comentários em “Um objeto que lembre o quanto você é importante – #MDA

Deixe um comentário

