Pessoal

Projetos Legais para 2017

Oii gente, tudo bom? Eu tô ótima, obrigada!

*Só tô pirando um pouquinho pelas minhas aulas estarem quase A CA BAN DO! Muito cedo né? Segunda que vem já estou eu começando tudo de novo… 🙂 *

Aééé, apesar das minhas aulas começarem cedo, o post onde vou mostrar o Material Escolar 2017 vai atrasar um pouquinho… Por uns probleminhas com a mudança de endereço na Kalunga, e pela minha demora na hora de escolher uma mochila, o post só vai ficar prontinho lá pra Fevereiro… Me desculpem!

Mas então, chega de blá blá blá e vamos as dicas de hoje, que estão suuper legais!

O post de hoje é também a minha primeira participação numa blogagem coletiva ( ❤ ❤ ❤ ) e estou amando todos os projetos do grupo! O tema que escolhi foi o de Projetos Legais pra você participar em 2017! Adoro participar de coisinhas assim, então vamos lá conferir os escolhidos? 😀

Projeto 52 Weeks

Esse é um projeto suuuper legal e facinho demais, que vai me dar aquele help pra voltar a fotografar… Há várias versões, com fotografias, temas semanais pras fotos, e até pra poupança, mas o que eu escolhi fazer consiste em postarmos uma foto por semana, de algo bonito ou especial que você viu ou presenciou na semana em questão. Nem preciso dizer que adorei né? Vou fazer de tudo pra não atrasar as fotinhas, e por isso estou até pensando em juntar as 4 fotos em um post mensal, pra evitar comer bola – que eu sei que vou fazer, se tentar postar toda semana kkkk

Gostou? Dá uma passadinha aqui – Projeto 52 Weeks

Projeto Manual da Autoestima

Gente, esse aqui é tu-do! Eu amei de paixão a iniciativa do grupo, e com certeza vou participar! O intuito dele é o de instigar o nosso amor próprio, por meio de novas descobertas a partir dos 5 desafios que nos foram propostos. Logo logo tem post dele aqui, então fiquem ligadinhas!

Projeto 40 coisas em 100 dias

Esse projetinho eu achei conferindo esse mesmo post no blog da Joyce Souza, o Subscrevendo-me, e já estou me planejando pra começar em Fevereiro! Ele é uma versão pocket do 101 coisas em 1001 dias, que eu tenho cer-te-za que ia mais comer bola e e acabar esquecendo, do que cumprir! O objetivo dele é listarmos coisas que desejamos fazer, em diversas áreas da vida, e irmos cumprindo na quantidade de dias propostos. Adorei!

Projeto Mês do Horrorplmh

Nem preciso falar que esse aqui é de longe, o meu preferido né? Adooooro terror, e com certeza, mesmo sem postar, participo desse projeto todo ano! Nele, selecionamos livros, filmes, curtas e etc. exclusivos pra ver no mês de Outubro. Eu particularmente mergulho de cabeça nesse mês e leio sóoo terror, mas vale escolher apenas uns contos também – pra quem não curte muito o gênero!

Confere aqui meus escolhidos do ano passado! – Pilha de livros para o Mês do Horror

Projeto TBR Book Jar

Essa proposta eu já fiz, mas confesso que não cumpri quase nada rsrsrs

A ideia central desse projeto é a de desafogar a pilha de livros não lidos, e sua tradução explicita isso – Jarra de Livros para Ler! É claro que não precisa ser uma jarra, e você pode pegar qualquer potinho que quiser pra participar… O essencial é anotar todos os livros não lidos da sua estante, e sortear um a cada – uma semana, uma quizena, um mês, você quem decide!

E esses são os projetinhos gente! Nem todos eu vou poder ou conseguir fazer agora, mas com certeza vontade não falta! rsrsrs

gaaeg8e-imgur

Espero que tenham gostado! E me deem diquinhas de projetos legais também! Alguém aí está participando de algum? Me contaaa!

Leia também:

Beijos, Isa! ❤

5 comentários em “Projetos Legais para 2017

      1. Imagino a correria, realmente é difícil! Mas não se prenda a exatamente esses projetos, afinal a maioria tem datas de início e fim. Então pensei em fazer algo parecido no meu blog, só que sem datas sabe? Para quem quiser participar, não ficar perdido com datas e não perder nada!
        Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

