Fotografia

Projeto 52 Weeks

Bom dia!! Tudo bom com vocês? Eu tô ótima! 😀

Vim hoje aqui anunciar a minha participação em um projeto novo, que eu tô beem ansiosa pra ver se vou conseguir cumprir… rsrsrs

O projeto é 52 Weeks, e eu já achei de várias maneiras em outros blogs por aí… Mass, a forma que eu decidi que ficaria mais legal e possível de ser cumprida por mim é a onde postamos uma foto por semana, com o tema previamente escolhido por… mim mesma! kkk

Como comecei um pouquinho atrasada, esse post vai ter duas fotinhas, tá?

1° Semana – Barcos na praia de Barra Velha

2° Semana – Ferry Boat Guaratuba – Caiobá

É isso aí gente, espero q tenham gostado do projeto e das fotinhas!

Beijos, Isa ❤️

 

Um comentário em “Projeto 52 Weeks

Deixe um comentário

