Tags

Tag Ano Novo

Oii gente, tudo bom? 🙂

Primeiramente… Feliz Ano Novo! Muita paz, alegria e amor no coração é o meu desejo pra todos vocês nesse novo ano!

Procurei por toda essa internet e mais um pouco por posts temáticos pra essa época, então se preparem..! kkkk

Nas próximas semanas vamos ter novos projetos, metas e tudo mais que um novo ano trás ( inclusive materiais escolares novos rsrsrs)Mas então, o post temático de hoje é uma tag suuuper legal que achei no blog da Sabrina Sagrbi (se gostarem corram lá no canal dela pra conferir suas respostas), e vamos as minhas respostas..!

  • Em que ano você está?

2017!

  • Este ano (passado) pra você, foi bom, ruim ou médio?

Médio… Aconteceram muitas coisas boas, mas várias coisas, pessoas e situações também deixaram a desejar.

  • Aprendeu algo importante no ano que passou?

Muitas coisas! Um ano não é pouco tempo não, hein..! Dentre as coisas que mais aprendi neste ano, estudar está entre elas. Agora, tenho como meta *spoiler* permanecer focada no colégio e vestibular, independente de amigos, professores e familiares desmotivantes! A única responsável pelo meu futuro sou eu, e sou também a única capaz de torná-lo um sucesso ou fracasso. (Escrevendo isso no espelho A G O R A ! rsrsrs)

  • O que mais te marcou, nesse ano que passou?

Queria muuuito poder dizer que foi minha super-hiper-mega festa de quinze anos, mas minha própria preguiça, falta de organização e de vontade não me deixaram realizá-la. Então, acho que coisas muito marcantes neste ano foram as viagens que fiz e os lugares que conheci… Vou deixar aqui umas fotinhas pra vocês:

  • Teve algo que não conseguiu realizar durante o ano?

Algumas… Não conseguir manter o blog atualizado… cof cof

  • Fez amigos novos esse ano?

Amigo é muito forte né? Mas com certeza conheci muita gente legal esse ano, e como vou mudar de escola (de novo), espero fazer mais ainda 🙂

  • Teve alguma mudança significativa nesse ano?

Siiiim! Consegui finalmente me mudar!!! Reformei meu quarto todo, e agora sim sou apaixonada por ele, com cada detalhe do jeitinho que eu queria… ❤

  • O que esse ano teve de diferente dos outros anos?

Muitas coisas. Mudei bastante – de casa, escola, mentalidade… Acredito que nesse aspecto 2016 foi muito bom comigo, amadureci e aprendi a lidar com várias coisas que antes eu piraria só de pensar rsrsr

  • Se arrependeu de algo?

Óbvio né? Mas não lembro de nada relevante, então tô no lucro… rsrsr

  • Você costuma fazer lista de desejos na passagem de ano?

Siim! Logo logo vai ter post de Metas para 2017 aqui!

  • Como você comemora a passagem de ano, normalmente?

Passo desde pequena na praia de uma cidade aqui perto, mas conforme os anos foram passando – e os parentes se dispersando- foi ficando mais incerto…

  • Aonde e com quem passou o Reveillon?

Na casa do amor com a família dele ❤

  • Qual tendencia desse ano você mais gostou e aderiu?

Não lembro de nada, não sou nada antenada em moda…

  • Qual seu item preferido comprado nesse ano?

Comprado? Iiih. Pode ser presente? rsrsrs

Ganhei muuuita coisa legal esse ano, e como as melhores coisas são as que vem do coração, acho que os brinquinhos e colares que tem tudo a ver comigo ganham esse destaque.Fotor_148339898191193.jpg

  • Você mudou o visual esse ano, o que mudou?

Nada! Não mudei nadinha! 2016 foi o ano das mudanças internas rsrsr

  • Você atingiu suas metas estabelecidas, o que faltou?

Algumas foram alcançadas – como estudar e ler mais, mas faltaram coisas importantes como ir a academia (sempre falta kkk), fazer alguns cursos de informática e inglês, etc.

  • Mostre sua agenda de tarefas ou diário usados esse ano

Esse ano vou usar uma agendinha básica (pro dia a dia) e uma da Capricho (que eu amei de paixãooo). Mas fiquem ligadinhos que em breve teremos um DIY Decore sua Agenda aqui!!

  • Quais são seus planos e metas pra esse ano?

Vamos ter um post sobre isso logo logo… rsrsr

  • Defina em poucas palavras este ano que passou

Surpreendente e amadurecedor.

  • Mostre suas doze fotos pra 2016

Caraca gente! Só doze? kkkk

Vamos lá…!

E essas foram as minhas considerações a respeito de 2016 gente! Espero que tenham gostado e sintam-se todos convidados a responder… Só deixem nos comentários pra eu ler depois rsrsr

Beijos, Isa ❤

Anúncios

3 comentários em “Tag Ano Novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s