Cabelo

Cachos – Inspiração

Oiii gente! Tudo bom?

Pra quem não sabe eu tô em transição desde junho, mais ou menos, e vou falar uma coisa pra vocês – não é mole não!

É muita tiração de sarro, piadinha e xingamento (muito disso talvez por eu estar na escola ainda), que deixam a gente mais pra baixo que avestruz assustado… rsrsr

E muitas de nós ainda escutam na família também, o que é mais horrível ainda… Não encontrar apoio aonde mais precisávamos deve deixar qualquer um sem ânimo pra nada – nem pra cuidar dos novos cachinhos, nem pra se manter firme na transição 😦

Se ver com o cabelo nada bonito – e escutar mal dele todo dia! – é mais que motivo pra qualquer uma desistir, eu sei. Mas com tudo isso, como se manter firme e longe da chapinha?

Inspirações me salvam quando eu não estou me sentindo tão bem comigo mesma. Quando tenho dúvidas sobre o porque de ter parado com a progressiva. Quando me sinto feia com esse cabelo tão esquisito..!

Por isso, vim compartilhar com vocês algumas das minhas imagens favoritas, que me fazem sentir melhor e achar sentido nisso tudo. Além delas, ainda tenho também minhas fotos de pequena – mas isso fica pra outro post rsrsr 😀

As fotos que trago aqui são do Pinterest – e a maioria é do cabelo que que eu me lembre mais se aproxima do meu – algo parecido com 3c 🙂

E são essas as imagens que mais servem de inspiração pra mim, gente!

Espero que gostem e as usem pra seguir firme e forte na busca dos cachinhos de novo 😀

Beijos, Isa ❤

4 comentários em “Cachos – Inspiração

    1. Olha, minha dica é ter paciência e contar com a ajuda das pessoas que te amam, do jeitinho que você é… Isso me salva muito naqueles momentos em que bate o desespero e a vontade de correr pro cabeleireiro kkkk principalmente agora, nas festas de fim de ano 😅
      Eu também conto com a curiosidade de re-descobrir meu cabelo depois de tantos anos, e estou sempre repetindo a mim mesma que alisamento nenhum deve ser mais bonito que o cabelo que Deus me deu! 😀

      Curtir

Deixe um comentário

