Livros

Pilha de livros para o Mês do Horror

Oii gente, tudo bom?

Hoje vim trazer um projeto suuuper legal e que admiro a muito tempo – O Mês do Horror da Tatiana Feltrin ❤ ❤ ❤

plmh

Outubro pra mim, leitora e amante do terror, não significa outra coisa além de *Mês do Horror!!* e eu não poderia deixar de dividir com vocês minhas experiências no decorrer desse projeto 😀

Então vamos a minha TBR pra esse mês:

A noiva Fantasma – Yangsze Choo

capa_noiva_fantasma

Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma…

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

A noite dos mortos vivos – John Russo

a-noite-dos-mortos-vivos

A história que deu início ao apocalipse zumbi, pela primeira vez no Brasil. Do roteirista de George Romero. Dois livros em um: inclui A Volta dos Mortos-Vivos. — “Seu livro… me guiou através do meu primeiro filme.” Quentin Tarantino

A queda do Governador – Parte I – Robert Kirkman e Jay Bonansinga

a-queda-do-governador

Após conquistar milhões de fãs ao redor do mundo e vender mais de 200 mil exemplares apenas no Brasil, a franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro – e último – livro, The Walking Dead: a Queda do Governador, promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados.

Histórias Extraordinárias – Edgar Allan Poe

historias-extraordinarias

Conhecido como “escritor maldito”, pois em suas obras encontram-se o inexplicável, o estranho, o absurdo, o terror e o pânico. Poeta e contista conhecido sobretudo por suas histórias de mistério e horror, constitui uma fonte de inspiração direta para a renovação literária européia no final do século XIX. Leitura indispensável para os amantes de histórias de mistério de horror.

O Exorcista – William Peter Blatty

o-exorcista

“Um clássico do terror com mais de 13 milhões de cópias vendidas“. Impossível parar de ler. Poe e Mary Shelley reconheceriam [William Peter Blatty] como mais um integrante do limbo ambíguo entre o natural e o sobrenatural… De arrepiar.” – LifeUma obra que mudou a cultura pop para sempre, O exorcista é o livro que deu origem ao maior filme de terror do século XX. Quatro décadas após chocar o mundo inteiro, a obra-prima de William Peter Blatty permanece uma metáfora moderna para o combate entre a fé e o profano em forma de um dos romances mais macabros já escritos.”

O nevoeiro – Stephen King

o-nevoeiro

Depois de uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.

E são esses os escolhidos 😀

Ao longo do mês vamos ter resenhas, contos, tags e etc pra atualizar vocês sobre as minhas leituras, é claro!

Não prometo conseguir ler todos os listados, mas estou confiante… Vamos ver no que vai dar né? rsrs

Beijinhos, Isa  ❤

11 comentários em “Pilha de livros para o Mês do Horror

  1. Oi.

    Todos esses livros eu tenho vontade de ler, mas até o momento não pude ler nenhum. O que mais conheço é do Poe, já que precisei ler um conto para fazer um trabalho na faculdade. Vou ler os outros e torcer para não morrer de medo.

    Curtir

  2. Oii tudo bem?
    Que coisa mais linda essa sua postagem, fiquei apaixonada pelos livros escolhidos e com toda certeza iria adorar ler, mas como tenho alguns para aula, então não tenho como, mas quero continuar acompanhando como vai ser a leitura.
    Beijinhos

    Curtir

  3. Menina, pense numa garota que enrola, estou para ler esse terceiro livro da série the walking dead a anos, mas sempre dou prioridade para outro livro, agora em outubro eu juro que não irei fazer isso e irei completar logo essa série que amo

    Curtir

  4. Oi!
    Eu sou muito medrosa pra fazer um mês inteiro só de leituras de terror, mas acho o projeto muito legal. Dos livros que você escolheu o único que me cativa é A Noiva Fantasma que já está na minha lista há algum tempo.
    Beijos!

    Curtir

  5. Oh! Tem meu respeito esse post, não poderia faltar o livro O exorcista, essa nova edição ficou fantástico, tenho a edição de 40 anos, mas quero comprar essa nova capa que achei bem sinistro.

    Curtir

Deixe um comentário

