Decoração

Posters para Inspiração

Bom dia pessoal! Tudo bom? Eu tô bem sim, obrigada!

O post de hoje é uma coletânea de posters com frases inspiradoras pro seu dia a dia! Meu foco estava relacionado aos estudos – peguei frases que usaria no meu cantinho, aliás – mas as frases podem ser usadas em diversos contextos e só fazem bem pro coração ❤

Confesso que passo mil horas no Pinterest vendo imagens assim… Meu antigo cantinho de estudos estava cheio de – além de dicas e lembretes – frases inspiradoras e calmantes. Desde que as deixei perto de mim e as olhava sempre que desanimada ou preguiçosa, senti grande diferença na minha força de vontade e ânimo, qualquer que fosse a tarefa ou matéria!

Usá-las foi muito útil pra mim, por isso resolvi compartilhar com vocês…:

Meu cantinho de estudos :

Fica super lindo e motivador gente! Recomendo muito!

Espero que tenham gostado, um beijão!

E quem usar os posters pra enfeitar o quarto ou até mesmo a casa, me manda foto, tá? Vou adorar ver! 😀

Deixe um comentário

