Estudos

Download – Apostilas de Redação

Oii gente, tudo bom? Eu tô ótima!

Uma das matérias com que mais tenho relações de amor e ódio é a Redação. Escrever é uma delícia, mas convenhamos que alguns temas não nos inspiram nada né?

É claro que temos dicas específicas (como ficar de olho nas atualidades e jornais, por exemplo) em todas as aulas e posts sobre a matéria, mas nem sempre tempos disposição e tempo pra isso… É aí que entram as apostilas de redação, com técnicas e fórmulas não só pra te ensinar a escrever como pra te ajudar a melhorar cada vez mais!

Separei aqui algumas apostilas que funcionaram muito bem pra mim :

Com elas consegui subir muito minhas notas nesta matéria – mesmo em temas em que eu tinha única e exclusivamente como base os textos dados pelo professor 😀

Espero que as apostilas sejam úteis para vocês também, e irei atualizar o post a cada nova descoberta de material *prometo*!

Beijão!

Um comentário em “Download – Apostilas de Redação

Deixe um comentário

