Decoração

Inspiração – Mesa com cavaletes

Oii! Tudo bom com vocês? Eu tô bem, obrigada! rsrs

Esses meses estamos em mudança aqui em casa, e pra remontar meu quarto de um jeito que fosse mais útil ao meu dia a dia, recorri logo as inspirações do Pinterest! Passeando por lá achei algo muito útil e bonito : Mesas feitas com cavaletes <2

Adorei a ideia e guardei todas as imagens que pudessem servir pra me ajudar na mudança do quarto em uma pastinha, e resolvi trazer aqui pra vocês se inspirarem também 🙂

Esse tipo de mesa tem como diferencial o baixo custo – por usarmos apenas uma porta e dois cavaletes – e o ar bonito que proporciona ao quarto, escritório, cantinho de estudos e etc.

  • Paguei cerca de 50 reais em cada cavalete de um modelo semelhante ao das fotos, com a parte de baixo disponível pra colocarmos caixas e afins (na internet o preço médio de cada um deles varia entre 150 e 200 reais!), por isso aconselho vocês a procurarem marceneiros em suas cidades – pra fugir tanto do preço exorbitante quanto do frete e espera das compras online 😀

Fiz minha mesa com base nessas fotos gente, mas como meu quarto ainda não está pronto, não tenho fotos de como ela ficou… Assim que tiver corro aqui mostrar pra vocês!

Só posso dizer que foi um investimento incrível! Ter uma mesa do tamanho de um porta já me foi uma ajuda tremenda, e com o preço super em conta então..! Obtive um ótimo custo-benefício e tenho certeza que essa mesa vai ficar linda no quarto 🙂

Gostaram da ideia? Alguém já tem uma assim, ou ficou com vontade de faze-lá? rsrs

Beijão!

Deixe um comentário

