Fotografia · Top 5

Top 5 – Aplicativos para edição

Oii gente! O post de hoje é um Top 5 Editores de Foto – só pra dar aquela melhorada básica nas selfies e fotos do Ig por exemplo rsrs

Já testei muitos editores gratuitos do Google Play gente, muitos bons mas mais ainda aplicativos totalmente dispensáveis e inúteis 😦

Trouxe aqui os que eu mais gosto, e a edição de uma foto feita com cada um dos editores citados!

Mas vamos as classificações né?

5º – InstaSize-Editor de fotos

Instasize_0905182342

É um editor bom, com diversas funções legais e fácil de mexer, mas peca por tirar a resolução da foto editada 😦

Mas pra quem não liga muito pra isso, é um ótimo editor, muito prático e intuitivo!

4º – Toolwiz Photos-Pro Editor

ToolWiz photos

Esse app já não é tãão facinho como o anterior, mas também tem muitas funcionalidades e opções pra deixarmos a foto do jeitinho que a gente quiser, é só ter um pouquinho de paciência pra aprender a mexer..! rsrsrs

3º – Photo Editor da Aviary

Aviary.jpg

Em terceiro lugar ficou o Aviary, meu queridinho pras selfies – mas pra fotos normais não é tanto assim… É também muito completo e fácil de mexer, mas logo quando o instalamos ele não vem com tantas opções de efeitos como os próximos, o que foi decisivo na hora de classificá-lo.

Obs.: Tem algumas pastas de efeitos gratuitas pra baixar nele, mas estas não vem já no app – bola fora do desenvolvedor 😦

2º – Adobe Photoshop Lightroom

LRM_EXPORT_20160905_181517_1.jpg

Esse aqui me surpreendeu! Não é tão dinâmico quanto os outros, mas faz aprender a mexer valer a pena! Não tem tantas opções de edições e funcionalidades banacas, mas todas as presentes no app são muito boas 🙂

1º – Fotor – Editor de Fotos

Fotor_147311044710953.jpg

Quem me conhece sabe que o Fotor é o editor do meu coração..! Uso desde sempre e mesmo com algumas atualizações não tão apreciadas, não consigo editar sem ele 😀

O app é recheado de opções legais pra editar, fazer montagens e ainda tem abas com inspirações de fotógrafos que usam o Fotor, e desafios com direito a concorrência a remunerações! Ele não deixa a foto perder a qualidade original e tem diversas opções pra deixa-la mais bonita, além de possuir também a versão online e um app pra desktop!

Estes são os melhores apps que eu testei e me agradaram gente! Alguém usa algum deles? Tem segredinhos pra me contar?

Se tiverem recomendações comentem compartilhando também, pessoal 😀

Espero que tenham gostado, beijão!

2 comentários em “Top 5 – Aplicativos para edição

  1. Hey Isa!
    Geralmente NAO tem pro meu celular que é WP masss ach oque esse do adobe deve ter…vou testar essa versao pra desktop HEHEHE
    Obrigada!
    Então… ainda nao tem resenha de renascer de um outono mas acho que voce iria adorar a historia! EU preciso resenhar ,isso sim KKK
    quando responder me chama que eu venho ver viu?
    Sucesso com o blog aproveitei para seguir com a minha conta no WP heehehe
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

