Pessoal

Sobre mim

Oi gente! Sou Isabella, tenho 15 anos e estou no 1° colegial. Meus hobbies favoritos são livros, música e séries. Gosto muito de estudar e quero futuramente cursar medicina – e até tenho um ig de estudos @focoem_med onde posto minha rotina de estudos desde já. Sou cristã, moro com minha mãe, irmão e avós numa cidadezinha do interior de SP e namoro a um ano e meio. Estou em transição capilar desde junho por ter uma queda anormal de cabelo desde minha última química – aliás, estou tomando pantogar por isso.

Criei o blog com o intuito de compartilhar minhas experiências sobre tudo que gosto! Aqui vamos ter dicas, inspirações e conversas sobre cabelo, decoração, estudos, livros e muito mais!

É isso aí, espero que gostem também..! Beijão 🙂

Ps.: Minhas redes sociais estão todas ali gente! Podem me mandar sugestões que eu lerei todas! rsrs

Deixe um comentário

